quinta-feira, outubro 16, 2014

POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL SE UNIRAM E PRENDERAM UMA FAMÍLIA A SERVIÇO DO TRÁFICO DE DROGAS EM MIRAÍ-MG

Foi realizada, ontem (quarta-feira, 15) no município de Miraí-MG, uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar para cumprimento de mandado de busca e apreensão em residência de P.R.S.de S., suspeito de tráfico de drogas no município.
 Na residência, os militares encontraram em um primeiro momento, apenas a avó e o tio do suspeito, porém, sua mãe, M.M.S.de S., chegou em seguida e pediu para ir ao banheiro, onde utilizou a descarga. Em seguida, a Sra. muito nervosa, pediu novamente para ir ao banheiro o que levantou suspeitas dos militares, que a interrogaram e obtiveram a confissão de que havia jogado droga no vaso sanitário.
 Após vistorias, foram encontradas no cesto de lixo do banheiro, um invólucro com substância análoga a crack, além de uma sacola com resquício da mesma substância. Em baixo do vaso sanitário, que foi retirado, o 3º SGT Basílio, encontrou 7 pedras amareladas, análogas a crack que se divididas, dariam para fazer cerca de 250 pedrinhas menores para venda.
  A mãe do suspeito, confessou que a droga estava em sua bermuda e que ao ir ao banheiro, teria jogado no vaso sanitário. Ela também disse a PM que a droga era de sua propriedade e não de seu filho. Ela também não quis informar a procedência do material.

  Em continuidade as buscas, a PM apreendeu 1 motocicleta Honda  CBX Twister, Placa GWY-7834 de Miraí, 1 veículo Toyota Corola Blindado, placas CVS-9205 de Cataguases, 1 aparelho
celular Samsung, modelo GT-S5301B todos denunciados como sendo utilizados para o tráfico de drogas, além de 1 cápsula de munição calibre .32, deflagrada.
A PM apreendeu também, um pássaro "coleiro" que
estava em situação irregular.
Diante dos fatos e do material apreendido, mãe e o filho, que havia chegado posteriormente, receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzidos a Delegacia de polícia para as providências necessárias.



 *Fotos PM de Miraí / Divulgação / via o site Midia Mineira (Parceira do Blog do Adenilson Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário