terça-feira, setembro 16, 2014

INCÊNDIO EM PASTAGEM NO DISTRITO DE CARMO-RJ CAUSA DANOS IRREPARÁVEIS E O FATO PODE PARAR NA POLÍCIA

Um incêndio de grande proporção fez estragos numa pastagem de uma fazenda e sítio localizados a beira da estrada que leva ao Distrito Porto-velho do Cunha (Carmo-RJ) nas proximidades da represa geradora de energia elétrica, Light. O fogo começou por volta das 13h e o Corpo de Bombeiros do Carmo foi acionado e juntamente com os moradores tentaram conter as chamas, coisa que se tornou impossível. O resultado final foi trágico, com diversos animais mortos, Tatus, Micos, Pacas, urubus, Cobras e cinco famílias (aproximadamente 40 pessoas) ficaram sem água potável. As informações é da moradora Maria José Chaves de Souza que em seus braços segura uma Paca que veio a morrer. Em sua postagem no facebook ela acusa um morador responsável pelas terras de seu arrendamento que não toma os devidos cuidados . Segundo ela quando falou do acontecido ele teria retrucado e dizendo palavras descabíveis a serem escritas. “A Srª Maria José indignada com o fato, disse que vai registrar um Boletim de Ocorrência responsabilizando o Senhor de tal crime ambiental”
Por Adenilson Mendes
Fotos autorizadas, Facebook

3 comentários:

  1. Lamentável o ocorrido. Caso haja realmente um responsável pelo incêndio, o mesmo deve ser punido criminalmente, além de multado pelos órgãos ambientais!

    ResponderExcluir
  2. O ser humano continua à mesma besta de sempre ,só evoluiu tecnologicamente ,moralmente continua um ser das cavernas !

    ResponderExcluir
  3. Sujeito inresponsável devia ser mandado pra cadeia!

    ResponderExcluir