quarta-feira, agosto 27, 2014

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA CIDADE DO CARMO-RJ NA NOITE DE TERÇA-FEIRA(26) UMA DAS VÍTIMAS MORREU



Um acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (26) no bairro Val Paraíso na Cidade do Carmo-RJ, região Serrana do Rio de Janeiro  tirou a vida do jovem Abel Achou dos Santos , 37 anos que trafegava numa moto, e tinha na garupa Ronilson (filho do popular Mindo) e num dado momento perdeu o controle da moto vindo a bater em um poste e depois a moto veio a bater na traseira de um veiculo Kombi. "Segundo o relato de um morador local, o corpo de Abel foi levado numa caçamba de uma caminhonete por falta de indisponibilidade de uma ambulância no momento. O corpo de Bombeiros estava em outra ocorrência."


Abel não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Nossa Senhora do Carmo, o corpo foi encaminhado ao IML de Teresópolis onde será periciado. Ele deixou Esposa (Pâmela Rodrigues da Secretaria de Saúde de Além Paraíba-MG), um filho de cinco anos, familiares e vários amigos, trabalhava numa Distribuidora Atacadista ("Garcia Atacadista- Sapucaia-RJ") e se encontrava de licença médica. 


Ronilson está em estado controlado com  varias escoriações com um corte contuso  em um dos joelhos e se encontra no Hospital Nossa Senhora do Carmo.



Fotos nos enviadas via Facebook por leitores de Blog.





Corpo de Abel foi velado na Capela Mortuária e o sepultamento aconteceu ás 17h de hoje no Cemitério Municipal de Carmo.


Ultima atualização ás 18h13min- 27/8/14.





















Um comentário: