sábado, julho 12, 2014

JOVENS JOGADORES DO FRIBURGUENSE SOFREM ACIDENTE DE CARRO NESSE SÁBADO (12/7)


Três jovens jogadores do Friburguense F.C (Friburgo-RJ) sofreram um acidente automobilístico na estrada entre as cidades Carmo e Sumidouro na região Serrana do Rio de Janeiro. Os jovens conhecidos como Tucy (Laranjal-MG) Lohan (Carmo-RJ) e Bregueth (Além Paraíba-MG)
 Os jovens deixaram a cidade de Friburgo por volta das 11h de sábado (12/7) alguns quilômetros depois em uma curva o carro perdeu o controle capotou varias vezes vindo a cair numa ribanceira de 35 metros,  por pouco não caiu em um açude, uma cerca de arame amorteceu a queda. O corpo de Bombeiros de Carmo-RJ foi acionado e prestou o socorro. Os três no momento usavam cinto de segurança e foram levados ilesos ao Hospital Nossa Senhora do Carmo em Carmo-RJ e posteriormente liberados. Um Senho estava próximo a cerca de arame a beira da pista foi atingido e foi socorrido também pelo Corpo de Bombeiros.
 O jovem Bregueth mora  em Além Paraíba e classificou o acontecido como livramento de Deus por estarem todos vivos. O veiculo FIAT Punto tem aproximadamente 15 dias de uso o seguro foi acionado dando todo suporte necessário.  


Bregueth atuou na segunda divisão por 03 anos do AHLI SPORT CLUB de ponta esquerda e atacante (Qatar, pais vizinho de Dubai, nos Emirados Árabes) 

 Por:Adenilson Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário