quinta-feira, julho 31, 2014

JOVEM É PRESO NO BAIRRO BOIADEIRO EM ALÉM PARAIBA NA MANHÃ DESSA QUINTA-FEIRA (31)

A policia Militar de Além Paraiba sob o comando do capitão Camilo, cumprindo ordem de prisão, expedida pela Justiça da primeira vara criminal do Município de Além Paraíba-MG. Prendeu na manhã dessa quinta-feira, o jovem Rafael Oliveira Martins 21 anos. O mandado de prisão é referente lesão corporal em uma briga ocorrida em anos anteriores. Um mês atrás Rafael foi acusado de comercializar drogas no bairro Matadouro, na época a Policia apreendeu uma grande quantia de crack, maconha e pinos cheios de cocaína. Com ele estava uma menor que confessou ser sua companheira  ("esposa") e confirmou que Rafael era o dono das substancias ilícitas. 
  O mandado de prisão é de 2012, mas a agilidade de deslocamento de Rafael imposibilitava sua prisão, através de um serviço investigativo da PM coordenado pelo Capitão Camilo levou a prisão do mesmo.
 A prisão de Rafael se deu em casa por volta das 11h de hoje (31/7) no bairro Boiadeiro localidade Chácara São José. Na casa dele foram encontrados R$ 2.391,00, de origem não esclarecida pelo autor, e quatro pássaros da fauna silvestre (um canário macho e três coleiros, sendo um macho e duas fêmeas), sem anilha, mantidos em cativeiro.
 Duas viaturas estiveram presentes com o Capitão Camilo na diligencia. 


Reportagem: Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário