terça-feira, julho 22, 2014

COMERCIANTE DE ALÉM PARAÍBA TEVE SUA CASA INVADIDA E REGISTROU FURTO DE DINHEIRO

A Policia Militar de Além Paraíba sob o comando do Capitão Camilo compareceu ontem por volta das 7h da manhã em Vila-Caxias onde o comerciante Carlos Alberto Rodrigues Hortega55 anos, relatou que saiu de casa as 2h40min da manhã de ontem (21/7) para trabalhar em sua padaria no próprio bairro e quando foi as 7h recebeu um telefonema de sua filha dizendo que haviam entrado em sua residência e levado uma quantia aproximada de R$550,00 Reais em dinheiro que estava em sua carteira dentro de uma gaveta. No local os policiais não notaram sinais de arrombamento e sim marcas na parede do muro onde o invasor teve a acesso a residência por um vitrô do banheiro. Quatro suspeitos (adolescentes) foram apontados como possíveis autores, eles prestaram esclarecimentos acompanhados de seus responsáveis e liberados. Diante do fato a vítima foi devidamente orientada  aos procedimentos legais.

  Por volta das 12h 50 min de ontem a Policia Militar compareceu no Morro da Conceição onde Maycom Beato Costa relatou aos policiais que semanas atrás foi acusado por uma pessoa de nome Andinho de ter assediado a sua esposa e ontem na hora do almoço Andinho encontrou com Maycom e de posse de uma barra de ferro acertou sua cabeça, Maycom pegou uma pedra e atirou em Andinho que em seguida evadiu-se do local. Maycom foi levado ao Hospital São Salvador e recebeu os atendimentos de praxe. 

***Notícias com base no noticiário do Repórter Luiz Carlos Magalhães ao Programa Aladir Neviton e o Show da Manhã das 7h as 10h de segunda á sexta-feira na Rádio Juventude FM  de Além Paraíba-MG  95,5 -  (juventudefm.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário