segunda-feira, maio 12, 2014

VIDEO MOSTRA A CHEGADA DO SENHOR IDELMO NO BAIRRO, DEPOIS DE PASSAR 07 DIAS PRESO NA CADEIA

Hoje estive na residência do senhor Idelmo que fica no bairro Morro São Sebastião em Além Paraíba que ficou 07 dias (02/5 a 09/5) preso na Delegacia de Policia da cidade depois que a mãe de uma criança de 08 anos  o acusou de ter o molestado.
  A mãe teria ido até o seu bar e proferido tais acusações e falando que iria a Policia. O senhor Idelmo diante de tais acusações foi até ao Quartel da Policia Militar para registrar um B.O contra a mãe e ficou detido, pois o relato da acusadora já se encontrava com a policia .
 Durante todo tempo que ficou preso ele não almoçava e nem jantava por não ter apetite, apenas tomava água e comia pão e bolachas, e algumas vezes do dia segundo ele, fazia orações. Com 54 anos d idade disse que nunca imaginava que seria acusado por um crime qualquer e que não sente ódio de ninguém, apenas quer que a justiça se encarregue de fazer seu papel.
  "Seu Advogado entrou junto ao Ministério Público um pedido de soltura a Justiça de Além Paraíba, com base na falta de provas concretas, uma vez que não houveram exames na criança que comprovassem tal abuso."
 Hoje o senhor Idelmo através do Programa Aladir Neviton e o Show da Manhã (Rádio Juventude FM 95,5) por telefone  agradeceu a todos pelo apoio que recebeu e que acreditarão em sua inocência, disse também  que o processo está nas mãos do seu Advogado.
 Durante umas 03 horas que estive na casa dele não parava de chegar pessoas para o cumprimenta-lo e abraça-lo.

Veja com exclusividade as imagens da hora que o senhor Idelmo chegava no seu bairro e foi ovacionado por todos.

Vídeo cedido ao blog por uma moradora do bairro.

Um comentário:

  1. Se o senhor Idelmo conseguir provar sua inocencia ele deveria entrar com um processo contra o estado ou contra a mulher que o acusou por danos morais.Onde ja se viu uma pessoa inocente fica presa sete dias,onde esta a justica nesse pais.

    ResponderExcluir