quinta-feira, maio 29, 2014

JOVEM DE ALÉM PARAÍBA MORRE EM ACIDENTE NA BAHIA

FOTOS DE FACEBOOK / REPRODUÇÃO
Faleceu na noite de ontem (28/5) por volta das 23h na BR 116 próximo a Feira de Santana, Estado da Bahia o Jovem  Rafael Figueiredo Beato 32 anos Motorista de carreta e "residia em Jamapará Distrito de Sapucaia-RJ."
 Filho de Irene Figueiredo (mais conhecida como Dinda) e do Rubens Beato o popular "Bujão",  neto da Dona Filinha e do inesquecível "José cueca" (um carroceiro que tinha uma elevada popularidade na cidade de Além Paraíba)
A Família Figueiredo é tradicional no Morro da Conceição, precisamente no Planeta Dois.
  Rafael deixou esposa (Arilene) e uma filha de 03 anos de idade.
  "Segundo informações de Familiares Rafael teria parado para prestar socorro a um colega de estrada quando uma outra carreta o atropelou"
  Motoristas que trafegam por aqueles trechos dizem que o percurso é muito movimentado e que pouco acostamento para veículos e que vários já perderam a vida.
 A Empresa de transporte para quem Rafael trabalhava está dando todo suporte burocrático e necessários para o traslado do corpo de Rafael foi velado na Capela Mortuária e sepultado ás 17h dessa sexta-feira (30) no Cemitério Municipal de Além Paraíba.  

 

A TODOS FAMILIARES E AMIGOS, MUITA FORÇA E CONSOLO DE DEUS.

4 comentários:

  1. que deus de conforto a família, e que Rafael descanse em paz nos cuidados de deus.

    ResponderExcluir
  2. Aos familiares, PRIMA Arilene e filha nossos sentimentos! Att: Wagner/Aparecida em Barra do Pirai RJ

    ResponderExcluir
  3. mais um amigo carreteiro que se foi que DEUS receba a alma dele e que ele descanse em paz que jesus de conforto a todos seus familiares

    ResponderExcluir