segunda-feira, maio 19, 2014

"DEFESA CIVIL DE ALÉM PARAÍBA EMBARGA LOTEAMENTO CLANDESTINO EM ÁREA RURAL"

Foto cedida / Defesa Civil
Foto cedida / Defesa Civil
A Defesa Civil de Além  Paraíba com a presença da Policia Militar Ambiental, interditou na manhã desssa segunda-feira (19) um loteamento que segundo Renato Miranda , Coordenador da Defesa Civil é clandestino. O loteamento fica próximo a estrada que da acesso a localidade rural do Torrentes. O portão de acesso estava com um cadeado, mas a entrada foi possível pois na lateral havia uma abertura. Um dos proprietários de terreno em construção (chamado por Beto) no local afirmou que sua parte foi adquirida e que até o momento não tem nenhum documento que autoriza a construção no local.
  Renato Miranda disse ainda que o dono da área loteada pertence ao Senhor Marcio França que já teria recebido comunicado que o loteamento estava irregular.
 O subtenente Santos da policia Ambiental do Município constatou no local queimada numa pequena vegetação e escavação que ao seu ver foi de forma  arbitraria e que fará um levantamento dos procedimentos legais e tomará as devidas providências, alertou que antes de fazer qualquer obra ou alterações em terrenos, quintais, vegetação ou área, que consultem primeiramente os Órgãos competentes. A beira da estrada passa o Rio Limoeiro, de acordo com o Coordenador da Defesa Civil pode ser afetado com as obras que estão sendo realizadas.
 A notificação de embargo foi entregue ao "senhor Beto" e o alertou que nada poderá ser feito até que toda documentação de loteamento no local seja apresentada. Caso insistam nas irregularidades do loteamento, as medidas serão mais duras.

Concluiu Renato Miranda.
Foto cedida / Defesa Civil
Foto de adenilson Mendes

Queimada - Foto de Adenilson Mendes
TERMO DE EMBARGO - Foto de Adenilson Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário