quinta-feira, maio 01, 2014

ACIDENTE GRAVE COM VÍTIMA FATAL NA BR116 PRÓXIMO A ALÉM PARAÍBA-MG NA NOITE DO FERIADO - 01/5

FOTO CEDIDA AO BLOG
Por volta das 22h da quinta-feira (01/5) um acidente aconteceu na BR 116, estrada que liga as cidades Além Paraíba-MG /Teresópolis-RJ próximo a um motel, onde dois carros bateram de frente.
  Em um veiculo sentido a Teresópolis estavam a senhora Magali Ávila Nunes 43 anos e o esposo José Belchior Neto 51 anos, são da cidade de Niterói-RJ.
  A Srª Magali se encontra internada em estado estável e o Ssrº José Belchior teve fraturas nas pernas e passará por cirurgias. Ambos se encontram no (HSS) Hospital São Salvador de Além Paraíba-MG .
 No veiculo Gol  que trafegava sentido Além Paraíba estavam, Jocélio Costa 38 anos, Carlos Alberto Fernandes da Silva Madeira (apelido Chocalho / "Chuca-Fla") e Ana Paula Costa que veio a óbito no local.
 Hoje pela manhã Jocélio diz não sentir sensibilidades dos membros inferiores e superiores e passaria por um exame de tomografia  computadorizada, fui informado no início da noite que um pedido de transferência já foi aberto.
  Carlos Alberto se encontram em observação no HSS. 
 Ana Paula Costa 22 anos era casada com Carlos Alberto, morava no bairro barão  Distrito de Sapucaia-RJ. 


O corpo da Jovem Ana Paula (foto abaixo) foi velado na Capela Mortuária de Além paraíba e o sepultamento aconteceu nesse sábado 03/5 no Cemitério Municipal de Além Paraíba. 
Foto de Facebook/ Reprodução

  
Participaram do resgate.
SAMU (Além Paraíba) Corpo de Bombeiros da cidade do Carmo-RJ Socorro da CRT, Policia Militar-RJ e Polícia Militar de Além Paraíba.





Ana Paula e o seu marido Carlos Alberto "Chocalho"

Foto de Facebook.












DAQUI Á POUCO ATUALIZAREMOS ESTA INFORMAÇÃO.

FOTO CEDIDA AO BLOG
FOTO CEDIDA AO BLOG
FOTO CEDIDA AO BLOG
FOTO CEDIDA AO BLOG

2 comentários:

  1. Muito triste, estes acidentes principalmente quando tem vítima fatal.

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã. Não tenho palavras para descrever a dor que estou sentindo. Perdi um pedaço meu. Perdi totalmente minha alegria. Saudades eternas.

    ResponderExcluir