domingo, abril 13, 2014

FILHA DE EX PREFEITO DE JUIZ DE FORA É ENCONTRADA MORTA NESSE DOMINGO (13/4)

Foto de arquivo/Tribuna de Minas
"Tatiana dos Santos Bejani, 28 anos, filha do ex-prefeito de Juiz de Fora, Carlos Alberto Bejani, foi encontrada morta na casa onde morava, no Bairro de Lourdes, na região leste da cidade, neste domingo (13). A informação foi confirmada pela irmã por parte de pai, Carla de Oliveira Bejani, no Facebook. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado pelo namorado dela por volta das 17h. A delegacia de plantão da Polícia Civil disse que a primeira informação era que a morte seria por suicídio, mas apenas a perícia vai determinar qual foi a causa. Até as 20h a perícia ainda era aguardada no local."
Fonte do texto acima: G1 Zona da Mata Mineira
 

 "Tatiana Bejani, filha do ex-prefeito de Juiz de Fora, Carlos Alberto Bejani, foi encontrada morta hoje, na casa dela, no bairro de Lourdes. De acordo com informações da Polícia Militar, ela teria sido encontrada enforcada com um lençol. O companheiro de Tatiana foi quem a encontrou já sem vida, segundo a PM. No início do ano, Tatiana foi presa por estelionato. Ela havia saído da cadeia há um mês, depois de ser condenada a um ano de reclusão em regime aberto. 
  O ex-prefeito de Juiz de Fora, Carlos Alberto Bejani, que está em Belo Horizonte, lamentou a morte da filha. Por telefone, informou ao jornalismo da TV Alterosa que estará no velório de Tatiana."
Fonte do texto acima: Página da TV Alterosa Juiz de Fora-MG no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário