domingo, março 09, 2014

PERUANO DEIXA A CIDADE DE ALÉM PARAIBA-MG APÓS SER AGREDIDO DURANTE O CARNAVAL 2014.

Edison Fernandez Lianos 21 anos de idade, conhecido pelo apelido "Peruano" (devido a sua nacionalidade) Ele foi violentamente agredido em Além Paraiba-MG no domingo de carnaval Ele recebeu chutes e pontapés chegando a desmaiar.
 O boato para a motivação para tanta agressão são diversas.
 Uma pessoa amiga do Peruano me disse que ao perguntar a Ele o por que das agressões "Ele disse não se lembrar de muitos detalhes, quando se deu por conta já estava no Hospital"
 Na foto é possível ver o peruano caído ao chão e sendo atendido por duas pessoas que são enfermeiros, Clèzio e  Mariana Perrute que estavam bem próximos, interromperam suas diversões para prestarem os primeiros procedimentos.
 Muito assustado com o que passou, Édison Fernandez o Peruano mesmo contra a sua vontade mas convencido por um familiar deixou a cidade na última quinta-feira, sendo levado de carro por um amigo a cidade do Rio de Janeiro, local onde vai morar com um de seus irmãos. Muito triste com o que aconteceu peruano chegou a dizer que gostaria muito voltar para Além Paraiba.
  "Peruano" chegou a pouco tempo na cidade Além Paraíba, trabalhava em um comércio no Bairro Vila-laroca e era considerado prestativo, educado, de fácil acesso e fez  muitas amizades.

 As mensagens lamentando o episódio ganharam as redes sociais despertando indignação aos que fazem de uma festa popular, lugar de baderna e desrespeito com a vida alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário