sábado, março 01, 2014

PARTE DE UM SOBRADO CAI SOBRE VEICULO COM UM SENHOR DENTRO EM ALÉM PARAIBA-MG


Uma fatalidade ocorreu no fim da tarde de hoje, por volta das 17h. em Além Paraiba-MG á Rua Doutor Antônio Augusto Junqueira Bairro Porto-velho
Um senhor de nome José Antônio 50 anos aproximadamente motorista de caminhão e residente no Bairro Boiadeiro. Por muito tempo trabalhou na TAP (Transportes Além Paraiba) empresa de ônibus de transportes coletivo e atualmente trabalhava numa transportadora de prestação de serviço.

José Antônio estava em seu veiculo fusca quando uma forte chuva começou a cair então parou próximo a uma casa de dois andares em precário estado de conservação. 
  Devido o forte vento a parede frontal do sobrado veio ao chão caindo para dentro da rua em cima do veiculo onde se encontrava o senhor.
O senhor ficou preso dentro do carro por uns 40 minutos quando chegou o Corpo de Bombeiros da cidade do Carmo-RJ  fez a retirada do mesmo cortando o capô do fusca por meio do alicate hidráulico.
 Uma grande multidão se aglomerou nas proximidades.
o senhor foi imobilizado e levado ao Hospital São Salvador de Além Paraíba.

 Ele não resistiu ao forte impacto dos escombros e veio a falecer a caminho.Ele deixa esposa e um casal de filhos.
 A companhia de energia elétrica como funcionários da Prefeitura Municipal por meio da Defesa Civil estiveram no local fazendo os trabalhos de limpeza e avaliação do imóvel. 
Foto Edneia Marques

Foto Edneia Marques

Foto Adenilson Mendes

Foto Edneia Marques

Foto - Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário