domingo, março 23, 2014

"JOVEM DE 35 ANOS, DE ALÉM PARAÍBA MORRE ATROPELADO NO RIO DE JANEIRO"

Fabrício e seus Pais Geraldinho e Regina
Faleceu no Rio de Janeiro "na noite do último sábado (23)", o Alemparaíbano de 35 anos Fabrício Rozante Rocha da Silva (carinhosamente chamado por alguns pelos apelidos de Romário e Lobão). Filho do casal Regina e Geraldinho, irmão do Luciano Rocha residentes no Bairro Praça da Bandeira.
 Segundo Informações de pessoas ligadas a família e postagens no Facebook, Fabrício juntamente com amigos participou de um chá de bebê.
 Quando "foi pegar um táxi" no Bairro de São João de Meriti, foi atropelado por um ônibus e faleceu no local.
 O corpo de Fabricio chegou em Além Paraíba hoje (24) por volta das 14h. Foi velado na Capela Mortuária e o sepultamento se deu por volta das 16h. O caixão estava lacrado.

Fabricio, morava na Barra, Bairro do Rio de Janeiro, era vendedor em loja comercial.


ULTIMA POSTAGEM DE FABRICIO NA SUA PAGINA NO FACEBOOK ONTEM POR VOLTA DAS 20h.

PRINT DA ULTIMA POSTAGEM DO FABRICIO ENTRE AMIGOS NO FACEBOOK


Outras informações a daremos assim que as obtivermos

6 comentários:

  1. Grande amigo que naverdade era apelidado de lobão, triste a imprudência desse motorista fdp, o que houve com o motorista?

    ResponderExcluir
  2. O meu amigo... Não posso acreditar..!!! :( Descanse em Paz...

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou tentando assimilar... Triste... Uma pessoa tão tranquila... Sempre com palavras doces...

    ResponderExcluir
  4. É MEU AMIGO A FIDA PREGA CADA PEÇA NA NOSSA VIDA QUE NÃO TEM COMO ENTENDER ,
    NO SEU ANIVERSÁRIO ESTAVA COMENTANDO Q QUERIA MUITO VC E SEU IRMÃO E SEUS PAIS NA MINHA FESTA DE 40 ANOS ,VC FALANDO DO CARRO Q IA COMPRAR , MUITOS PLANOS E SONHOS ...
    HJ SEU SORRISO E SUA ALEGRIA E O Q PROCURO TER NA MINHA MEMÓRIA VOU SENTIR MUITA FALTA MEU AMIGO , PC , IRMÃO QUEM EU GASTAR AGORA SOBRE O FLAMENGO , QUEM VAI GASTAR O MEU FLUZÃO ???
    MUITA FALTA MESMO ,MUITO TRIZTE POR VC TER PARTIDO TÃO PREMATURAMENTE MAIS DEUS SABE O Q FAZ ... LAMENTO MUITO PELO SEUS PAIS PELO SEU IRMÃO Q SEMPRE TE AMOU MUITO E AGORA ???
    DEUS SABE O QUE FAZ ??? SERA MESMO ???? MUITA SAUDADE AMIGO QUE PERDI FICA COM DEUS !!!

    ResponderExcluir
  5. Caraca, tô em estado de choque, muito amigo os dois. Vou sentir falta de vc mano !!!!

    ResponderExcluir