sábado, março 15, 2014

HOMEM MORRE CARBONIZADO AO BATER DE FRENTE DE VEICULO CONTRA UMA CARRETA ENTRE ALÉM PARAÍBA Á SAPUCAIS-RJ

Um homem morreu carbonizado após o carro que ele dirigia bater contra uma carreta na madrugada deste sábado (15), na BR-393, a Rodovia Lúcio Meira. O acidente aconteceu na altura de Sapucaia, no Sul do Rio de Janeiro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista estava sozinho no veículo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Três Rios (RJ), que informou que será necessário exame de DNA para o reconhecimento da vítima.
O nome do motorista da carreta não foi divulgado.
Fonte G1.
  Uma pessoa da cidade de Além Paraiba-MG  passava no momento da colisão por volta das 2 horas da manhã de sábado (15), segundo a esposa dessa pessoa a cena foi horrível... Podia ver uma das mãos do rapaz pelo lado de fora do veiculo de passeio dando entender que queria sair mas estava preso entre as ferragens  totalmente incendiada pela explosão causada pelo grande impacto com a carreta.
 O acidente aconteceu numa curva apelidada de "curva do lampião" para quem vai sentido Além Paraiba-MG á Sapucaia-RJ antes de chegar na praça do pedágio administrada pela concessionária ACCIONA.
 Um conhecido da vítima fatal o conhecia e me disse que sempre o chamou pelo apelido de "Japão" residia na cidade de Sapucaia e tinha 30 anos de idade aproximadamente.

Por Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário