terça-feira, fevereiro 25, 2014

PROJETO FURNAS EDUCA E A GINASTA OLIMPICA DAIANE DOS SANTOS EM ALÉM PARAIBA-MG

Está acontecendo em Além Paraíba-MG o projeto FURNAS EDUCA.
O PROJETO FURNAS EDUCA é uma forma de conscientização dos  estudantes sobre o perigo das queimadas e os cuidados que devem tomar com a rede de energia elétrica sem Queimadas.
 Percorrendo território Brasileiro alcançando milhares de crianças,adolescentes,jovens e adultos.
O projeto tem como "Madrinha" a ginasta olímpica Daiane dos Santos.


Daiane chegou na noite de ontem em Além Paraiba ficou Hospedada no Santinha Plaza Hotel foi alegremente surpreendia pelos alunos do  colégio EMAC que fica próximo ao hotel e depois em uma camionete da Defesa Civil visitou as Escolas Municipais de forma visualizada percorrendo as principais ruas da cidade indo até a Escola Municipal Sales Marques,onde foi recepcionada pela diretora Bernadete 
e a Secretária de Educação Luciana Galhardo.
As criançadas foram ao delírio com a ginasta,Daiane muito simpática interagiu com todas as crianças presentes,deu autógrafos,respondeu perguntas e se posicionou para diversas tomadas de foto. 

Visitou as salas e contou sobre sua trajetória esportiva e a importância de praticar esporte e ter um compromisso com o meio ambiente,não poluir as nascentes,os rios, o ar e não provocar queimadas e não sujar as ruas.
 

O PROJETO FURNAS EDUCA continua em Além Paraiba até na sexta-feira (28/02) com uma rica programação educativa nas Escolas Municipais.
PROGRAMAÇÃO DE HOJE
14h as 15h30min: Daiane recebendo as escolas no cinema
15h30min: Palestra de Furnas para os alunos de Fernando lobo na própria escola Sales Marques.
19h: Palestra com o EJA no cinema.




PROJETO FURNAS EDUCA..............SAIBA MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário