sábado, dezembro 14, 2013

"JOVEM DE 29 ANOS SOFRE ACIDENTE COM MOTO NA BR 116 PRÓXIMO A ALEMPARAIBA-MG"

Um acidente de uma  moto YBR 125 preta com um gol branco  aconteceu na noite deste sábado (14/12) por volta das 21:00 próximo ao Clube Independente na BR 116.
As primeiras informações é que o acidentado é um jovem de 29 anos de nome Geovani de Souza Silva da cidade do Carmo - RJ.O corpo de bombeiros da Cudade de Carmo esteve no local.Ele foi socorrido e levado ao Hospital São Salvador de Além Paraiba-MG - Seu quadro clínico inspira cuidados pois sofreu fraturas em uma das pernas,passou por raio x e se encontra numa U.I (Unidade Intensiva)  

No momento do acidente acontecia uma festa de formatura do 5º ano da turma 51 do Colégio dos Santos Anjos de Além Paraiba no Clube Independente.
Além do gol branco um outro veiculo também se envolveu no acidente...Veiculos estes que estavam chegando para a formatura.
   O trânsito ficou parado por quase uma hora fazendo com que a festa de formatura tivesse um pequeno atraso.
"Na tarde do último domingo (15/12) geovani foi transferido para o Hospital Nossa Senhora do Carmo na cidade do Carmo-RJ"

Um comentário:

  1. o geovanifoi trasferido pa o hospital nassassenhora de carmo na tarde deste domingo ele se encontra bem so quebrou a perna em duas partes mas ta bem grasas a deus sou primo dele

    ResponderExcluir