terça-feira, dezembro 31, 2013

JOVEM DE 22 ANOS CAMPEÃO DA SERIE C DO FUTEBOL CARIOCA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO EM ALÉM PARAIBA-MG

Por vota das 21h de ontem (30) um acidente automobilístico tirou a vida de dois jovens.Um deles é Daniel Soares da Silva que residia em Beira Rio.
O lateral-esquerdo Daniel Soares, de 22 anos, morreu na noite desta segunda-feira (30) após bater com seu carro na cidade de Além Paraíba (MG). Ele jogou por Paduano e Artsul no futebol carioca.
Mineiro de nascimento, Daniel era da própria Além Paraíba. Ele fez parte do elenco campeão da Série C do Carioca pelo Paduano em 2012, tendo passado ainda pelo Tupi (MG). O jogador também conquistou o título do Campeonato Carioca Infantil, em 2006, pelo Artsul.
No veiculo encontravam-se três ocupantes 

 "De acordo com informações preliminares eles vinham de Juiz de Fora para passar a festa de fim de ano com familiares em Além Paraiba-MG e o acidente ocorreu quando o veiculo que se encontrava Daniel fez uma manobra para o acostamento quando uma carreta fazia uma ultrapassagem forçando o veiculo a dar passagem...quando o motorista veio a perder o controle e caindo numa ribanceira com muitas pedras."
 O local é conhecido como "Serra de beira rio" na BR116 que liga as cidades Mineiras Alem Paraiba á Leopoldina

Os dois jovens morreram em loco,os corpos foram levados para a cidade de Leopoldina-MG sendo liberado horas depois.
O sepultamento de Daniel Soares da Silva será as 16h de hoje no cemitério do Distrito Angustura (Além Paraiba)  
A terceira vítima do acidente,Luiz Antônio de Oliveira de aproximadamente 20 anos está  no Hospital São Salvador de Além Paraiba em observação em estado estável.
A outra vítima fatal é o jovem Valdeir Gomes 27 anos também de Além Paraiba, os sepultamentos ocorreram na tarde desta terça-feira (31)

A família e amigos nosso pesar .
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário