quinta-feira, dezembro 05, 2013

"IGREJA EVANGÉLICA É HOMENAGEADA EM SESSÃO ESPECIAL NA CÂMARA DE VEREADORES DE ALÉM PARAIBA-MG"


A Câmara Municipal de Vereadores de Além Paraiba-MG, realizou na noite de ontem - 4 de dezembro 2013 (19h30min) Sessão Especial pelo aniversário de 80 anos de fundação da Igreja Evangélica em Além Paraíba.  A proposição desta Sessão Especial partiu dos vereadores Dauro Garcia Machado PMDB e Roberto Tolentino PV (“ O Betão”). Contou com a presença dos grupos musicais ligados à igreja (“Banda Quatro de Maio” e Coral “Vozes da Esperança”), membros, autoridades e simpatizantes participaram da Sessão Solene.
Na oportunidade um quadro com a foto do Pastor Abimael Barbosa (Pastor Presidente) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Além Paraíba foi colocado na Galeria da Câmara Municipal em Homenagem aos 80 anos de existência da Igreja.

Além dos Louvores entoados pela "Banda e Coral Vozes da Esperança",alguns presentes fizeram uso da palavra, reconhecendo o belíssimo trabalho realizado pela Denominação Evangélica no Município.
Na sua vez o Pastor Abimael Barbosa ressaltou a importância de todos que passaram e atualmente estão no Corpo  da Igreja e agradeceu os idealizadores da homenagem, não esquecendo do grande Amor de Deus pelo seu ministério .... Orações pela Igreja,e pelas autoridades eclesiásticas da cidade foram realizadas...
A Cerimônia teve término por volta das 21:30 minutos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário