sexta-feira, novembro 08, 2013

"PROFESSOR QUE AJUDOU SOCORRER KAUÃ FALA COMO FOI ..."



Foto de Facebook/editada
Paulo Renato Senrra (O Parré) professor formado em educação física e se encontrava no momento em que aconteceu o incidente envolvendo o menor de 12 anos de idade (Kauã) que após descer do coletivo ônibus, ao atravessar a pista na estrada que liga Além Paraiba-Mg a Cantagalo-RJ (Estrada Nova) na ultima quinta-feira (7) conversou comigo via Facebook e relatou o seguinte:

"Boa tarde, 

o professor de Porto Velho sou eu, Adenilson.

...Mas é importante ressaltar que só pegamos a criança porque não há sinal de celular em toda a área. E não podiamos esperar muito tempo pro atendimento medico. O peguei com ajuda, seguindo ao máximo as orientações de primeiros socorros, pois tenho conhecimento, Ok? Não o pegaria se conseguisse contato com os bombeiros! ...
Era uma decisão de vida ou morte. A ser tomada em segundos numa cena trágica, na presença do pai, que precisava ser "acalmado". Das meninas do carro envolvido e com a responsabilidade sobre os demais alunos no ônibus...
Todos estavam muito tensos, principalmente os motoristas (onibus e carro), e tomamos a melhor decisão e agimos da melhor forma possível. Agora é só rezar e ter fé. Um abraço"


 Kauã ainda se encontra sedado em estado grave na Unidade de Terapia  Intensiva do Hospital São Salvador de Além Paraíba-MG.

Um comentário:

  1. Qualquer um teria feito o mesmo Parré.. ainda que desconhecesse as orientações de primeiros socorros, o q eu sei que não é o seu caso, pq qdo q gente ama.. a gente cuida! vamos continuar orando e Deus vai mostrar o tamanho de seu poder!!! se assim for a sua vontade!

    ResponderExcluir