sexta-feira, novembro 22, 2013

"PREFEITO DE SAPUCAIA-RJ É NOTÍCIA NO TCE - TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO..."

Segundo informações divulgadas esta semana no site do TCE-RJ (Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro), a prefeitura de Sapucaia teve aprovadas as contas de administração financeira, do exercício de 2012, seguindo voto do relator do processo, conselheiro Aloysio Neves. A decisão foi tomada em sessão plenária nesta terça-feira (19/11).. A Prefeitura de Sapucaia contou com receitas orçamentárias, já com as deduções legais, de R$ 54.690.741,10 no exercício de 2012. Deste total, R$ 9.467.831,37 são recursos oriundos de tributação própria, que corresponde a 17,29% do total.
Apesar de ter circulado pela cidade diversos rumores que davam como certo a reprovação das contas da Prefeitura Municipal, o prefeito Anderson Zanon sempre se mostrou bastante tranquilo em relação ao assunto, já que é natural, em qualquer processo político, manifestações das mais variadas em relação a qualquer governo constituído.
Para Anderson, não foi surpresa a aprovação de suas contas, uma vez que, mesmo Sapucaia tendo enfrentado um período desgastante de grande turbulência política, a parte administrativa se manteve firme e comprometida com a responsabilidade que lhe compete por atribuição.
O parecer técnico segue agora para apreciação final das contas na Câmara Municipal de Sapucaia, no que se refere à responsabilidade dos prefeitos Anderson Bárcia Zanon (período de 1/1 a 8/10/2012) e Bianor de Souza Damásio (período de 9/10 a 31/12/2012). A expectativa é que seja seguido o parecer do TCE-RJ, já que todos os pareceres técnicos já forma emitidos pelo órgão máximo do Estado em gestão pública.
Comunicação PMS (Prefeitura Municipal de Sapucaia-RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário