quinta-feira, novembro 14, 2013

"MOTOTAXISTAS DE ALÉM PARAIBA ACUSAM PREFEITURA DE NEGLIGÊNCIA NA FISCALIZAÇÃO E ORGANIZA MANISFESTAÇÃO..."

FOTO DE FACEBOOK MOTOTAXISTA ALEXANDRE  https://www.facebook.com/profile.php?id=100006834014301
Os mototaxistas de Além Paraiba-MG, estão revoltados...
Segundo Eles, muitos mototaxistas "clandestinos" ou seja:

-Aqueles que não possuem certificados dos  cursos necessários e alvarás expedidos pelo órgão público Municipal para  desempenhar a profissão na cidade,estão trafegando livremente pelas ruas,transportando passageiros sem nenhuma intervenção,criando uma concorrência desleal.
Os "legalizados" os que estão dentro dos padrões exigidos,pagam impostos e são cobrados nas adequações...
"Em um cartaz virtual publicado nas redes sociais diz que a Prefeitura Municipal nada faz para coibir a ilegalidade...e pedem socorro"
Uma manifestação está marcada para o dia 23 de novembro as 10:00 horas da manhã com saída do Bairro Porto-velho (próximo a cooperativa de leite) passando no centro comercial do Município...
A polêmica já está formada,por ser um dia de muito movimentado no centro e isso vai congestionar ainda mais o trânsito caótico.

"O Vereador Roberto Tolentino (o Betão - PV) diz que vai procurar os profissionais da categoria e agendar uma reunião com todos,para uma solução para a situação ... Betão afirma que os mototaxistas realmente pagaram um alto preço para exercer o direito de transportar seus usuários e que algo tem que ser feito e há muito tempo vem brigando pelos mototaxistas e que em uma Sessão na Câmara de Vereadores o Secretário de Justiça do Município,prometeu resolver a situação pelo visto nada foi feito,concluiu o Vereador..."

4 comentários:

  1. a prefeitura não acerta uma ...só tá deixando furoooooooooooooooooo ,pois não podia ter reeleição ,segundo ,,,terceiro governo só governa para si e povoooooooo o povoooooooooooo tem que morrerrrrrrrrr MARIETA FILHA DA CUNHA

    ResponderExcluir
  2. espero que a prefeitura veja mesmo a situação dos moto taxistas inclusive a questão dos valores a serem cobrados pelas corridas feitas pelos mesmos ta bem compplicado tbm...

    ResponderExcluir
  3. Apoio sim a manifestação, desde que sege de uma maneira passiva e que não cause tumulto e trastorno a outras pessoas que necessitam de transitar nos locais em que a manifestação estiver. Já as corridas em alguns para alguns pontos da cidade está sim em um nível muito caro, porém como dito acima no post ele pagam imposto o que faz que a prefeitura possa diminuir a taxa a ser cobrada de imposto aos mototaxistas.

    ResponderExcluir