quinta-feira, novembro 21, 2013

"JOVEM DE ALEM PARAIBA, 22 ANOS MORRE EM ACIDENTE NA BR 393 PROXIMO AO TREVO...

Foto de Facebook ,Jayme (a esquerda) e Lucas...
Um acidente automobilístico próximo ao trevo de acesso a Cidade de Teresópolis,RJ - BR 393 por volta das 21:00 horas,vitimou na noite desta quinta-feira (21) o jovem de 22 anos Lucas Rayol...Morava no Bairro,Morro São Geraldo em Além Paraíba-MG.
(Filho da Luzia que trabalha na loja Paropas em Além Paraiba)

Foto Augusto Perácio
Seu Primo Jayme Lamim Rayol de 24 anos,está em estado grave na U.T.I do Hospital São Salvador de Além Paraiba...
Primeiras informções:
"Jayme conduzia uma Fiat Uno prata sentido,Influência Distrito de Carmo-RJ,quando perdeu o controle do veiculo vindo a rodar na pista e chocando de frente a um caminhão scânia placa KPM - 3117 Além Paraíba-MG,conduzido pelo senhor Alexsandro Bastos Oliveira (transportes Tonázio)
Próxima cooperativa de leite longa vida...



2 comentários:

  1. Esta noticia é muito triste, cada vez mais vimos as pessoas dirigindo em alta velocidade e não tem a noção de que pode acontecer um imprevisto como, alguém na contra mão,caminho ruim,animal na pista, e outras coisas mais, tem pessoas que diz que tudo acontece quando tem que acontecer, mais eu não acho isso não, aqui neste caso se motorista estivesse um pouco devagar,esta tragédia poderia ter sido evitada com certeza, Peço em nome de Jesus, pare de correr povo apressado,pois a nossa vida vale ser vivida com amor e paz e quem tem amor e paz no coração, não precisa correr tanto, quem corre menos com certeza vive muito mais e ainda não mata os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem sempre corre e sinal de não ter amor no coração temos que lembra que a família acaba de perde alguém muito ESPECIAL descanse em PAZ lucas

      Excluir