sábado, novembro 16, 2013

"EMPRESA ZAMBONI A 7ª MAIOR DISTRIBUIDORA ATACADISTA DO BRASIL,PODERÁ SE INSTALAR EM SAPUCAIA-RJ"

Foto: Sindiclei Baião
Há dois meses o prefeito de Sapucaia, Anderson Zanon foi procurado pelos proprietários da empresa Zamboni que diziam estar propensos em trazerem parte de suas operações para o Estado do Rio de Janeiro. A Zamboni Comercial Ltda tem sua sede em Além Paraíba/MG. Em 2005 já era a 5ª maior empresa atacadista do país (Revista ABAD, Nielsen). Atualmente é, pela 19ª vez, eleita a melhor distribuidora do estado do Rio de Janeiro e a sétima maior distribuidora atacadista do Brasil, segundo a pesquisa ABAD Nielsen, que leva em consideração a opinião dos clientes.
Esta semana o diretor da empresa Sr. Alencar César Martins Zamboni, juntamente com seus assessores, reuniram-se com Zanon, em seu gabinete e constituíram o protocolo de intenções, demonstrando o interesse na instalação de seu Centro de Distribuição de Mercadorias.
“A empresa Zamboni pesquisou vários lugares no município, e encontrou um que atendia aos requisitos como: solo, acesso, proximidades e outras características e definiu como área ideal para a construção de seu empreendimento, a Fazenda do Cortiço, localizada na Zona Rural do nosso município. Ficando entre Jamapará e Aparecida”, comentou Zanon.
A empresa Zamboni planeja, caso o imóvel em questão lhe seja doado com encargos, inicialmente construir sua estrutura de 15.000m² equivalente a dois campos de futebol esperando gerar 205 empregos diretos e 100 indiretos.
“Estarei me diligenciando para o desapropriamento deste terreno, para que sejam iniciados as obras e os serviços, tendo em vista o grande avanço para nossa cidade”, finalizou Zanon.
O investimento inicial e imediato na área em questão é de R$ 27.029.000 (vinte e sete milhões e vinte e nove mil reais). Os investimentos são provenientes de incentivos fiscais que o Estado do Rio de Janeiro vem concedendo ao setor atacadista.

 Fonte da matéria: Comunicação PMS/Prefeitura Municipal de Sapucaia-RJ

6 comentários:

  1. Não adiantou o Fernando doar terreno para o Alencar, Além Paraíba vai perder.
    Ele vai construir um novo Centro de distribuição em Sapucaia, Além Paraíba vai perder.
    Porque vai perder.
    1º) Vai perder porque o Centro de Distribuição de Além Paraíba vai ser esvaziado, pois, pode haver demissões aqui.

    2º) Vai perder porque vai deixar de gerar 200 novos empregos aqui em Além Paraíba, e os impostos deixarão de ser recolhidos aqui também.
    Sr. Alencar, cadê a gratidão com o Professor.
    Assim vai ficar difícil de arrumar a casa.
    Tá feia a coisa acho que isso foi um recado para o prefeito.
    O secretário de Desenvolvimento não resolve nada.
    Perderemos o que poderia ser construído aqui.
    Coisa boa assim não vem prá cá.
    Os rios caminham para mar.
    Será que o Anderson ofereceu para a Garcia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISTO É PIADA ,NÃO ,,,POR MAISQUE O ALENCAR QUERIA REDUÇÃO DE IMPOSTO,,,ELE NÕA PRECISA POR FAVOR VC NÃ0 PRECISA ,,,VC JÁ FOI UM PATRÃO COMPANHEIRO ,AMIGO E RESPEITADOR ,,,NÃO DECEPCIONA ESTE POVO TÃO SOFRIDO !!! CHEGA O BAHARAMAS,,,QUE É UMA COISA HORORROSSA QUE VC NOS DEU POR FAVOR ALENCAR ....MARCOS PEREIRA DASILVA

      Excluir
  2. nossa região é pobre porque até os ricos daqui são pobres e aproveitadores,diversos negócios menores são feitos e montados sem ajuda publica.Esse rico troca calçamento em terreno na caxias e quer ganhar uma fazenda na moleza,esse dinheiro que vai ser gasto lá também e nosso,não sei se o rico pobre tem.vai levantar um troco pra sobrar algum pra ele,com foi aqui na ilha,nas suas obras hoje decadentes.

    ResponderExcluir
  3. Bom,o senhor Alencar ,já ganhou a ilha do lazareto do senhor Fernando Lúcio, quando este foi prefeito de Além Paraíba anteriormente.Agora nesse mandato o sr Fernando Lúcio deu os terrenos da Coprina para o sr Alencar Zamboni,nem assim ele está conseguindo segurar esse senhor em Além Paraíba.Agora o senhor Alencar ,juntou-se com Anderson Zanon prefeito "honestíssimo" da cidade de Sapucaia, para ganhar uma fazenda ,que pertence aos hospitais de Além Paraíba e Carmo.O mais engraçado é que pensei que o prefeito de sapucaia já havia sido cassado,não podendo fazer mais nenhuma doação usando o nome da cidade.A política é mesmo surpreendente,beneficia sempre aqueles que já tem ,prejudicando o povo .Conclusão o povo é sempre lesado, o rico e os políticos de plantão são sempre...

    ResponderExcluir
  4. Quando um micro empresário que formando um universo de micros-empresas e com isso é tido como um dos maiores fatores de geração de empregos no país. Esse nunca tem vez nas vantagens !

    ResponderExcluir
  5. O nosso prefeito Zanon, me parece estar pisando em ovos.Como todos sabem, a distribuidora em atacado Garcia Atacadista, empresa qual, atua há longos anos no distrito de sapucaia, está longe de receber tal incentivo politico como a rival Zamboni, empresa que atua e sempre atuou em Além Paraíba. Nosso prefeito está dando uma demonstração de desvalorização há quem sempre esteve ao lado do crescimento da nossa região. O Sr. Alencar Zamboni, homem que já conquistou tudo, parece não colocar fim em suas ambições, ao explorar, por pura estratégica financeira, o terreno dos hospitais. Contudo, venho demonstrar minha total indignação como este comportamento do prefeito, pela a imparcial preferência em favorecer os negócios da zamboni,sendo, que ele deveria valorizar os empreendimentos da nossa propria região. Que mancada.. Alexandre Dias - Jamapará

    ResponderExcluir