terça-feira, novembro 19, 2013

"COMPROMISSO ASSINADO PELO PREFEITO DE ALÉM PARAIBA-MG IMPEDE GREVE DE SERVIDORES..."


Fonte da foto; https://www.facebook.com/deolhoemalem?fref=ts
 Depois de muitas discussões e desencontros de informações em relação aos cortes das insalubridades dos Servidores Públicos Municipais de Além Paraíba-MG,ontem em assembleia geral em sua sede...o SINSERMAP Sindicato que representa a categoria... A maioria decidiu por meio do voto expontaneo manisfesto publicamente em não realizar paralização ou greve como foi anunciado anteriormente.
Em torno de cinquenta Sindicalizados compareceram a assembleia geral,ontem (18) com inicio as 18:30 minutos isso por que a maioria entendeu e espera que o poder Executivo cumpra uma lista de compromisso assinado pelo prefeito Fernando Lucio Donzelles.
Compromissos esses:
"1-Suspenso o outro corte de 50% das insalubridades que estava programado para Dezembro próximo.
2-Constitui uma comissão partidária em comum participação do Sindicato dos servidores ou seja:
- Dois representantes da Prefeitura municipal de além Paraiba e dois representantes do Sindicatos.(essa comissão acompanhará o servidor que julgar-se ter seu direito lesado.O prazo será até 10/12/2013)
3-Contratar com o sindicato uma empresa para realizar um novo laudo que avaliará tecnicamente quem tem ou não direitos a insalubridades dentro das suas proporcionalidades.
4-Após laudo definitivo realizado pela Empresa contratada e detectar que houve servidor que teve corte arbitrário,o montante descontado será ressarcido,corrigido monetariamente...
5-Fornecer equipamento de proteção individual (E.P.I) aos servidores que executam funções insalubre."
 

Assim sendo,a ideia de GREVE fica suspensa por um período de sessenta dias.
Pois a remuneração das insalubridades não é reivindicação exclusiva do Sindicato...outros benefícios vem sendo discutidos há anos com o Executivo,entre eles a equiparação salarial dos Servidores que segundo seu Presidente "Carlinhos" está defasado... 
Próxima assembleia geral foi marcada para 18 de Janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário