segunda-feira, outubro 21, 2013

"CERIMONIAL DE SECRETARIO DE ESTADO COMETEU GAFE OU ARBITRARIEDADE?? RADIALISTA E VEREADOR COMENTAM O ASSUNTO EM EMISSORA DE RÁDIO."

FOTO Adenilson Mendes
O Radialista e também Vereador da Câmara Municipal de Além Paraíba,
Dauro Garcia Machado (PMDB) que ocupa a cadeira de Primeiro Secretário da Casa de Leis,
abordou na manhã de hoje (21) em seu programa de Rádio a vinda do Secretário Estadual de Saúde de Minas Gerais,Antônio Jorge de Souza Marques ,  fez um resumo do que o secretário mencionou durante a palestra no Cine Teatro Brasil e as vistas feitas ao HSS (Hospital São Salvador) e ao Núcleo das Voluntárias Sociais na Vila-Laroca...

Em relação a ausência de um representante na mesa que recepcionou o Secretário...Classificou tal atitude de "Gafe,inabilidade e grosseria com a Câmara Municipal...Contrariando a lei da precedência dentro de um cerimonial do tipo"
A chefe de gabinete do Prefeito Juliana Donzeles participou via telefone ao vivo "e disse que tal cerimonial foi determinado pela equipe que veio acompanhando o secretário e não permitiu oito cadeiras no local,apenas 7... que não houve má intenção por parte dos organizadores envolvendo os coordenadores da prefeitura Municipal..."
O Programa Vale Tudo vai ao ar na Rádio Cultura AM 1460 Khz de segunda a Sexta-feira no horário das 10:00 horas  em Além Paraiba-MG.
O áudio foi gravado por Adenilson Mendes,extraído durante a veiculação do programa (ao vivo) pelo site - http://tunein.com/radio/R%C3%A1dio-Cultura-1460-s158417/


OUÇA O PROGRAMA NA INTEGRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário