quarta-feira, setembro 04, 2013

"ALÉM PARAÍBA-MG PODERÁ TER ATUAÇÃO DE MÉDICOS CUBANOS..."

 "Secretário de Saúde Hudson Freitas foi um dos secretários que prestou esclarecimentos aos Vereadores na ultima reunião da cãmara municipal  02/09/2013."
Foto de : Luciano José Louredo (Douradão)
"Na questão da saúde, os vereadores citaram episódios recentes relativos aos postos de saúde e ao Hospital São Salvador. O Secretário Hudson ficou por mais de uma hora dando explicações e respondendo a todos os questionamentos. O Secretário disse que só foi confirmado um caso de gripe suína no município e que os outros dois suspeitos tiveram a coleta de material, mas os exames deram negativo para o H1N1. Quanto ao Hospital, ele explicou que a verba não será mais cortada. Hudson disse também que cadastrou o município no programa “Mais Médicos” do Governo Federal, pedindo 10 médicos para Além Paraíba e disse que se vier pelo menos um desse programa já irá ajudar. O Secretário disse também que em breve o Posto da Parada Breves estará funcionando, assim como o do Jardim Paraíso, que será uma Unidade da Saúde da Família, contando com Fisioterapia e outros serviços. Hudson disse também que as obras do CEMEC, na Ilha do Lazareto estão quase concluídas, e que há a necessidade de adequar o laboratório na unidade. O secretário falou também que em breve Além Paraíba terá o serviço do Samu."
Texto extraído do jornaljamaparaemfoco.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. ESTAMOS PRECISANDO DE UMA SAÚDE EFICIENTE HÁ MUITO TEMPO. TENHO UMA VIZINHA Q ESTÁ TENTANDO OPERAR UM MIOMA HÁ 10 ANOS, ISSO E UMA VERGONHA.O ENGRAÇADO Q A DR.NÃO PODE OPERAR POIS, APACIENTE TEM DIABETES E PRESSÃO ALTA,MAIS SE PAGA 4 MIL REAIS PODE SER OPERADA.ISSO E ESTRANHO NÉ???

    ResponderExcluir