sexta-feira, agosto 09, 2013

"WOLNINHO, EX PREFEITO DE ALÉM PARAÍBA DISSE QUE FOI TRAÍDO E DEIXA O PMDB..."

Wolney Freitas, mais conhecido por wolninho...
Homem religioso,caridoso e de muito carísma na cidade de Além Paraíba-MG
De uma familia tradicional,e que recentemente perdeu seu irmão...(José Mauro Freitas  que ocupou Cargo de Secretário de Cultura,Esporte e Lazer em seu governo) Eram três (3) Irmãos...ficando somente Ele.
Wolninho por oito(8) anos (dois mandatos consecutivos) de 2001 á 2008, foi vice Prefeito do então Prefeito Sergio Ribeiro,
na sequência foi eleito Prefeito,ficando por quatro (4) anos...2009 á 2012."Foi um governo de muita inércia e de uma CPI que apontou irregularidades na administração..."
Na ultima eleição foi derrotado...obtendo ...25.95% dos votos validos..5.614 votos.
Eleito o então Prefeito,Fernando Lúcio Ferreira Donzeles obtendo 56,09% dos votos válidos...ou seja 12.136 votos.
Foto de internet/facebook
A PRESIDENTE DA COMISSÃO PROVISÓRIA DO PMDB DE ALÉM PARAÍBA,PATRICIA GOULART BAGANHA MASIEIRO,
FEZ SUAS COLOCAÇÕES EM RELAÇÃO AO PEDIDO DE DESFILIAÇÃO DE WOLNINHO DO PARTIDO NO FACEBOOK.
LEIA O TEXTO:
"No final da tarde desta sexta-feira, fui procurada na Câmara Municipal pelo Senhor Wolney Freitas, onde, visivelmente abatido, já continha em suas mãos as fichas de pedido de desfiliação do Partido do Movimento Democrático Brasileiro(PMDB), onde inclusive, utilizou a sigla para tentar sua reeleição.
Surpresa, questionei o(s) motivo(s) e, bem objetivo disse ter se sentido traído. questionei ainda se ele estaria se filiando em outro Partido e, o mesmo disse que por enquanto não pertenceria a Partido algum, mesmo estando assessorando o então Deputado Estadual Juarez Távora.De imediato, assinei dando pleno consentimento de desfiliação e nada mais indaguei.Como peemedebista e certa da minha fidelidade ao ex Prefeito, desejo a ele sucesso ao lado "daqueles que de repente são confiáveis"...O PMDB não será abatido. Pelo contrário, posso dizer que o partido em Além Paraíba NUNCA foi tão democrático, organizado e unido! E, com certeza dispomos de ainda grandes nomes para continuar concorrendo ao cenário político de Além Paraíba. 
Patrícia Goulart Baganha Masiero(Presidente da Comissão Provisória do PMDB de Além Paraíba"

Nenhum comentário:

Postar um comentário