quarta-feira, agosto 14, 2013

"SURGEM BOATOS EM TORNO DA MORTE DE NILZELENE PORTELA"

Foto de internert
A notícia do falecimento de Nilzelene Portela (de 47 anos aproximados) deixou muitos abalados, principalmente os que a conhecia pessoalmente,pessoa alegre, que relacionava bem com todos.
Funcionária Pública no Fórum Nelson Hungria na defensoria Pública...
A noticia se deu nesta terça-feira (13/08/2013)
Velada na capela mortuária em Além Paraíba, por volta das 15:00 horas foi levada para a Cidade de Santo Antônio do Aventureiro, também em Minas Gerais na Zona da Mata Mineira
Sua terra natal,onde prosseguiu o velório no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Santo do Aventureiro
na sequência foi sepultada às 18:00horas no cemitério local de Aventureiro.

"Informações extraoficiais da conta que o sepultamento não aconteceu...
Pessoas que estavam no local relatou que quando o cortejo sairia, foi dado o anuncio que o corpo de Nilzelene Portela não seria sepultado e sim levado para a Cidade de Três Rios-RJ,onde passaria por autopsia...O caixão encontrava-se lacrado"

    Conversando com uma pessoa do Plan Minas (Empresa Funeral)         

“Informou que tal notícia não procede, que todos os procedimentos foram realizado de acordo com o contrato de prestação dos serviços com a família... 
O caixão estava lacrado seguindo orientações repassadas pela família... E que todo serviço quando é relacionado a autópsia é feito no Estado de Minas (Leopoldina,Belo Horizonte....) e não no estado do Rio de Janeiro...A Causa morte estaria no Boletim de óbito de cunho familiar... ”

Numa rede social houve postagens insinuando (“GRIPE...InfluenzaA  H1N1 conhecida popularmente por "gripe aviária e  suina"... Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Gripe_su%C3%ADna)


Nilzelene Portela era casada com Alvaí e deixou uma linda filha de aproximadamente 20 anos, Fernanda Portela,carinhosamente chamada de “NANDA.”

Que o NOSSO DEUS,console os familiares,parentes e amigos... 

OUTRAS INFORMAÇÕES A RESPEITO ATUALIZAREMOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário