segunda-feira, agosto 26, 2013

"PREFEITO AFIRMA EM ENTREVISTA QUE A PREFEITURA DE SAPUCAIA-RJ NÃO VAI GASTAR DINHEIRO COM FESTA..."

"Foto de acervo pessoal"
O Prefeito da Cidade de Sapucaia Anderson Zanon (PSD-Partidido Social Democrático) e o seu vice Fabiano Teixeira "estiveram na rádio 102,7 FM de Além Paraíba-MG, respondendo diversas perguntas dos moradores da localidade Vila do Peão..."
O Prefeito falou que pensou em não realizar a 27ª EXOPO SAPUCAIA 2013 (popular festa do município)
devido as dificuldades financeiras que o município passa,só com o recuso do município não teria como realiza-la...Porem teve apoio do Deputado Federal Hugo Leal e parcerias com empresas,e que a Prefeitura só vai gastar com a infraestrutura do local como; limpeza do parque de exposição,água e luz para os barraqueiros.
A  27ª Exposição Agropecuária de Sapucaia que acontecerá entre os dias 05 e 08 de setembro:
-Quinta feira, 05 de setembro, Leonardo Freitas e Fabiano (Sertanejo Universitário); 
-Sexta feira, 06 de setembro, César Menotti e Fabiano (Sertanejo Universitário); 
-Sábado, dia 07 de setembro, MC Leozinho (Funk Melody)
-Domingo, dia 08 de setembro, Grupo Bom Gosto (Pagode)

Além dos shows principais, artistas locais se apresentarão todos os dias no palco dois. O camarote vip terá boate com DJ. Além disso, haverá também Concurso Leiteiro, Fazendinha, Parque Infantil e Praça de Alimentação. A entrada é franca. 

"OUÇA O PREFEITO FALANDO EM RELAÇÃO A 27ª EXOPO 2013 DE SAPUCAIA-RJ" 
Audio extraído via frequência modulada do Programa Show Mix - Manoel Américo de segunda á sexta-feira ás 9:00 horas - Rádio Mix,102,7 FM. 





2 comentários:

  1. Da mesma forma que o prefeito se interessa para fazer a Expo-Sapucaia, que teóricamente gera votos, deveria se interessar por resolver a situação dos moradores de Jamapará, que convivem com uma cidade fantasma, até hoje não tem um teto para morar; com a saúde em Sapucaia, onde nunca tem os remédios que a população necessita, e outras coisas mais importantes para a população do que uma Exposição.

    ResponderExcluir
  2. Como fica a Cidade sem HOSPITAL ? Porque o a obra do PAM - Posto de Atendimento a Saúde, ESTA parado a ANOS ! Orçamento: 1.082.000,00, e ainda Não esta Pronto.

    ResponderExcluir