quinta-feira, agosto 15, 2013

"PLANTÃO DAS FAMÁCIAS EM ALÉM PARAÍBA-MG,PODERÁ CHEGAR AO FIM..."


  O Vereador Roberto Tolentino  -  BETÃO...(PV)    

Também Vice Presidente da Câmara Municipal de Além Paraíba-MG,
Protocolou na Câmara Municipal de Além Paraíba,projeto de lei revogando a lei Municipal de numero 3079/2013de 25 de Junho de 2013 (de autoria do Vereador Thiago Sabino-DEM-Presidente da Casa de Leis) 
"Dispõe sobre a regulamentação do serviço de plantão para as empresas de dispensação de medicamentos -Farmácias e Drogarias.No ãmbito do Município de além Praíba e dá outras providências."
Em contato com o Vereador BETÃO,o mesmo me relatou que vem recebendo diversas reclamações em relação ao plantão...tais como:
 -Falta de medicamentos na farmácia de costume do cliente
-O cliente não possuir contas em  farmacias que estejam de plantão
-Custo as vezes com o deslocamento até a farmácia de plantão....E outros...
O VEREADOR RESALTOU QUE; Na ocasião em que houve a votação teria dito que esse modelo de PLANTÃO DAS FARMÁCIAS, não daria certo,mas votou na condição de;Não dando certo faria um projeto de revogação...e que tem testemunha do que falou...
TENHO QUE ATENDER OS APELOS DA POPULAÇÃO E NÃO INTERESSES DE PROPRIETÁRIOS DE FARMÁCIAS..." 
Perguntei ao Vereador se Ele tem apoio dos demais Colegas Vereadores...
"FUI ELEITO PELO POVO PARA BEM REPRESENTA-LO,CADA ELEITOR DOS DEMAIS QUE COBREM DOS MESMOS..." Concluiu...BETÃO.


PRINT DO POST DE FACEBOOK - 15/08/2013.

OPINIÃO : Seria bom plantão após as 22:00 horas nos finais de semanas e feriados...

2 comentários:

  1. Desde o Primeiro Dia venho postando que foi uma bola fora este Plantão. Bom para o Povo Alem Paraiba agradece e Parabéns ao Nobre Vereador Betao. Silvio Eugenio

    ResponderExcluir
  2. parabéns vereador Betão,eu como povo te agradeço,pois eu acho um absurdo precisar de um medicamento e ter que pagar mais quatro reais para recebe-lo em casa,e ainda por cima ter muitas vezes que conseguir dinheiro para comprar um remédio em que eu posso comprar para anotar em minha farmácia de confiança.
    Eula Pereira

    ResponderExcluir