terça-feira, agosto 13, 2013

"JUIZA PROIBE FILHO TER SOBRENOME BIBLICO..."

Para você que acessa meu blog aí nos Estados Unidos já sabe da hitória ....


"Uma disputa entre os pais de um bebê para escolher qual sobrenome a criança receberia terminou com uma decisão inusitada da juiza responsável pelo caso.

A mãe, Jaleesa Martin, entrou com uma ação para garantir que seu filho fosse registrado como Messiah De Shawn Martin, sem o sobrenome do pai, McCullough. Porém, a juíza Lu Ann Ballew não apenas alterou o sobrenome da criança, mas também seu primeiro nome.
Messiah é a versão em inglês para Messias, e por esse nome ser visto pelos cristãos como uma referência a Jesus, a juíza interferiu: “A palavra Messias é um título, e é um título que só foi recebido por uma pessoa, e essa pessoa é Jesus Cristo”, disse Lu Ann, em entrevista à emissora de TV WBIR.
Na sentença, a juíza decidiu que o bebê deverá se chamar Martin DeShawn McCullough, que inclui os nomes de ambos os pais, e não possui o título de Messias.
Inconformada com a decisão, a mãe do bebê afirmou que recorrerá da sentença e que continuará chamando seu filho de Messias, pois o nome é cada vez mais comum nos Estados Unidos."
   Por Tiago Chagas, para o Gospel+   

Nenhum comentário:

Postar um comentário