quarta-feira, agosto 28, 2013

"DUPLO HOMICÍDIO CONTINUA SENDO MISTÉRIO NA ZONA DA MATA MINEIRA"

Foto/Interligadoonline.com
'Investigadores da Polícia Civil de Leopoldina, juntamente com membros de Muriaé, estão pela cidade, na tentativa de desvendar detalhes do duplo homicídio ocorrido na noite de segunda-feira (26/8), na MG 454, que liga a BR 116 a Recreio. Na manhã desta terça-feira (27/8), foram localizados os corpos de Carlos Roberto de Freitas, 57 anos e Marcos Silva Lucas, 31 anos, e o carro que possivelmente foi usado para o transporte das vítimas.
Os investigadores passaram pela sede da Delegacia no Safira, estiveram com o delegado de homicídio Dr. Rangel e depois de passarem na AISP, na Gávea, saíram em diligência pela cidade.
IMG_1589A Polícia Militar e Civil conseguiu levantar que as vítimas são de Muriaé, sendo Carlos Roberto, morador do José Cirilo e com família no distrito de Macuco, que sofreu vários ferimentos na região da cabeça e o outro, e Marcos Silva, morador do bairro Santana. Ele estava com R$ 1.500 reais no bolso da calça. Os corpos foram encaminhados para o IML de Leopoldina e nesta tarde chegaram em Muriaé, onde após passagem pelo IML foram levados a Capela Senhor do Bonfim. O sepultamento de Marcos estava previsto para às 18 hs desta terça-feira e do corpo de Carlos está marcado para às 9 hs de quarta-feira (28/8). A polícia continua uma intensa busca por dados e detalhes que levem ao esclarecimento do crime."
Trevo de acesso a Recreio-MG-foto/http://www.midiamineira.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário