sábado, junho 15, 2013

"PRESIDENTE DILMA É VAIADA EM ABERTURA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES DE 2013"




foto de internet
A Copa das Confederações é um dos grandes torneios organizados pela FIFA – Federação Internacional de Futebol. Disputado de quatro em quatro anos, o evento serve como preparação para a COPA DO MUNDO, tanto para as seleções que participam da competição como, e principalmente, para o país que sediará o Mundial.
(NO CASO O NOSSO PAÍS,BRASIL - EM 2014) 
Isso porque a Copa das Confederações obrigatoriamente é realizada no ano que antecede à Copa do Mundo e é promovida pelo mesmo país-sede. Trata-se de um teste prático da capacidade do país em sediar um evento desse porte.

Olhos do mundo todo se voltam para a competição. Além dos torcedores que têm a oportunidade de assistir às melhores seleções do mundo em campo, jornalistas especializados e comissão técnica da FIFA e demais confederações nacionais avaliam a infraestrutura de olho na Copa do Mundo.

Mas a Copa das Confederações não é apenas uma prévia da Copa do Mundo. O evento também brilha por si só uma vez que reúne verdadeiros craques. Disputam a competição oito seleções – a seleção do país-sede, as seis campeãs de torneios oficiais em seus continentes, além da atual campeã do mundo, a ESPANHA....


EM PROTESTO NA ABERTURA DO EVENTO,TORCEDORES VAIARAM A PRESIDENTE DILMA ROUSSEF QUE ESTAVA AO LADO DE JOSEPH BLATTER PRESIDENTE DA FIFA...

 
Veja em video o momento deselegante....


Nenhum comentário:

Postar um comentário