sábado, junho 29, 2013

"ACIDENTE VITIMOU CINCO DA MESMA FAMÍLIA NA BR116 - MG "

Fotos Rádio MURIAÉ-MG

Fotos Rádio MURIAÉ-MG

 "Cinco pessoas de uma mesma família morreram, no início da manhã deste sábado (29), em um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus com mais de 30 passageiros, no km 737 da BR-116, próximo à cidade de Laranjal. Elas viajavam em um GM Celta que bateu de frente no coletivo.De acordo com as primeiras informações, estavam no carro, uma mulher, três filhos – sendo um adulto, que conduzia o veículo, e dois adolescentes – e um neto, criança.
De acordo com o que foi apurado até o momento, o Celta seguia de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, para a cidade de Miradouro e invadiu a contramão em uma curva, se chocando de frente em um ônibus da viação Rio Doce, que saiu de Nanuque (MG) com destino a Juiz de Fora, levando 33 passageiros, que nada sofreram.


Após a colisão, o ônibus arrastou o Celta por pelo menos 50 metros, antes de parar, já na pista contrária, junto a um barranco. O carro foi totalmente destruído e quase desapareceu debaixo do coletivo.
Bombeiros de Muriaé estão no local assim como a perícia e a polícia rodoviária federal, que controla o trânsito.
Atualização em 29/06/2013, às 08:20h


Fotos Rádio MURIAÉ-MG
A frente do ônibus foi erguida por um guincho de uma empresa de Muriaé e o Celta foi retirado para que os bombeiros iniciassem o procedimento de retirada dos corpos.Neste momento os militares seguem com os trabalhos nas ferragens e até o momento não há confirmação oficial sobre a identidade das vítimas.
Ainda não sabe o que causou o acidente, mas uma das hipóteses é de que o condutor do Celta pode ter dormido enquanto dirigia."



  Fonte : Rádio Muriaé  

http://www.radiomuriae.com.br/noticias/cinco-pessoas-de-uma-mesma-familia-morrem-em-colisao-entre-carro-e-onibus-na-br-116#sthash.TvVvSYLK.8vuRepd8.dpuf


Nenhum comentário:

Postar um comentário