quarta-feira, maio 15, 2013

 

NOVA MÚSICA DE THALLES ROBERTO É SUCESSO!!!!

Em menos de dez dias de lançamento o clipe da música "Filho Meu", de
 
 
THALES ROBERTO
 
 
alcançou mais de 700 mil visualizações se tornando um verdadeiro sucesso na internet e DIVIDINDO OPINIÕES.
A música é a primeira do CD "Sejam cheios do Espírito Santo" a receber um clipe.
Filmado em São Paulo, o vídeo mostra a interpretação da letra que fala sobre um filho que se afasta dos caminhos do Senhor e recebe um convite para voltar.
"É impressionante o que Deus faz através da música! Alegro-me muito com o crescente número de evangélicos que há em nosso país, mas nunca esqueço que há um número talvez maior de filhos pródigos que, por algum motivo, viraram as costas pra Deus e estão por aí, perdidos nas trevas, afundados no lamaçal do pecado, conduzindo suas vidas sem Cristo, rumo ao precipício e à destruição", disse Thalles.
O cantor lembra que seu único objetivo é alcançar estas pessoas que estão nesta condição.
"Deus conhece a intenção do meu coração e sabe o quanto eu anseio por estas pessoas, que, assim como eu estive um dia, estão enfraquecidas, com o coração em pedaços, precisando de arrependimento, perdão, amor, cura e libertação. Que todo esse sucesso esteja a serviço da obra de Deus e que mais e mais pessoas sejam alcançadas pela Palavra".

FONTE: gospel prime
 
Thalles Roberto - Filho Meu ( musica nova 2013l) by Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário